14 de ago. de 2010

...

Tentações da carne, despertam em mim o desejo de te amar... O meu corpo espera ansiosamente por um momento único, onde não há pudor, não há medo, e não existem limitações... O querer passou a ser mais que uma vontade... Desejo mais do que sexo, desejo sentir teu calor, sentir as formas do teu corpo a se desenhar sobre o meu, sentir teu cheiro, ouvir tua voz ao pé do ouvido,olhar nos teus olhos, sentir o gosto dos teus beijos, te aproveitar a cada instante como se fosse o último, me perdendo em teus sinais e me encontrando em cada gesto, cada toque, cada carinho... Na busca de saciar uma vontade que me parece insaciável, de acabar com uma saudade que parece não ter fim... Quanto mais te tenho mais te quero...
"...Uma vontade tamanha de não ter mais vontade, não admiro os covardes mas agora é tarde..."








Nenhum comentário:

Postar um comentário