15 de ago. de 2010

Fim da linha.

Seguir em frente sem medo de arriscar, sem dar importância ao que os outros pensam, acham, ou falam... Fixar metas... Alcançar objetivos... Conservar pessoas que valem a pena, e deixar que a vida leve aqueles que não fazem a diferença, afinal ninguém precisa estar por estar... Corpo presente de nada serve... É hora de ouvir mais, falar menos, fazer mais, esperar menos... É hora de assumir a responsábilidade e ir buscar o que tanto se deseja, já não temos tempo a perder... Já não me interessa essa inconstância, o 'não sei', o 'sei lá', e o 'deixar acontecer'... Cansei de me prender a uma esperança que na verdade já morreu... Nem sempre estamos áptos a fazer o que queremos, mas é preciso saber identificar a hora certa de por um fim no que já acabou. Rumos opostos, mundos distintos, realidades que já não se cruzam, e diferenças que só afastam, vem revelar que estamos em extremos, vem revelar que chegamos ao fim da linha!
"...guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar... tudo vai passar quando eu disser adeus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário